05
fev
10

Já ouviu Fenech-Soler?

Já ouviu falar desses caras? Eu conheci no final do ano passado não lembro como, lembro só que ouvi a música e achei o vídeo, não lembro em qual ordem, mas lembro que a faixa me questão ficou em looping em quanto eu esperava alguma coisa. Era perto do Natal e o vídeo, este:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Indiquei para o Teco Apple, mas só mais tarde fui atrás de mias coisas da banda, estava satisfeitíssimo com Lies, e era hora de ver o que a banda é capaz. Não encontrei muita coisa, uma das únicas coisas que consegui foi saber que eles são ingleses, um single de Lies com vários remixes e um albúm, Demo [2008], nada oficial.

Lendo meus feeds, acabo de ver no URBe que eles estão tentando ser descobertos e a dupla Groove Armada ajuda. Juntos eles lançaram a faixa “Paper Romances”, eu indico:

A faixa deve estar no 9º disco da Groove Armada, Black Light, previsto para o final de fevereiro.

E aí, merece nossa atenção?

0 Responses to “Já ouviu Fenech-Soler?”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

