03
fev
10

Pagode de Japonês em Português

Como se não fosse possível. Eles cantam em um dialeto e se você tiver um grande poder de abstração reconhecerá algumas palavras em português. O que eles dizem oficialmente é que alguns integrantes da banda aprenderam japonês e assim eles compõe as músicas em japonês e tentam passar para o português, mas parece que eles usam o Google Translate. O resultado é esse:

Querido meu amor
Grupo Y-no

Eu estava me emboscando
Eu estava me empreitando
Seus lábios como mel
De longe… de longe

Eu estava viajando
Eu estava sofrendo pra te procurar
A namoração da internet é bom, né?

Eu sou galinha
Eu quis te olhar, a mulher nua

Mas agora,
Você está batendo no meu coração
Aí, gatinha
Me dá uma chance pra este lixo
MA-RA-VI-LHO-SO

Com o seu sorriso, por favor
Faz me moer
Moer moer moer
Vem cá, meu bem
Ou eu vou aí do seu lado, é?

Não sei mentir, pois o meu
Está dobrando
À esquerda, à esquerda à esquerda

Querido meu amor
Me ensina o feitio da felicidade

Esse é o grande hit do Grupo Y-No e o grande sonho deles é lançar esta música deste lado do mundo, em terras brasileiras. Eu estou torcendo por eles!

Acesse o blog deles, eles se forçam para escrever coisas em português: http://grupo-yno.cocolog-nifty.com/blog/

1 Response to “Pagode de Japonês em Português”


  1. 3/fevereiro/2010 às 11:15 pm

    Hehee é estranho mas nao ficou tao mal. rsrs


Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

