01
fev
10

O som e a cor da saudade

Quem divide a vida em duas cidades, como eu, sabe que a saudade é constante. No meu caso, no período letivo, em Bauru, sinto saudade da família e da metrópole. Quando volto para São Paulo, são os amigos com quem se divide a primeira saudade tão bem que fazem falta. E aqui teríamos a porta para falar das relações humanas, da falta, dos humanos, dos amigos… mas eu deixo a porta entre-aberta apenas.

Gosto de trazer a saudade com um bom sabor, me lembro dos que fazem falta na hora de compartilhar os belos momentos, que poderiam ser ainda melhores com eles. E mais uma janela aberta.

Até abrir o albúm de fotografias no alto de uma colina com uma bela vista do firmamento, enquanto a brisa traz outras lembranças.

É esse o som que as fotografias exalam: Dirty Projector + David Byrne – Knotty Pine

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Fotos: Diego Morales (mediainvia)

Estava com saudades daqui também!

Eu indico: Flickr | MediaInVia

2 Responses to “O som e a cor da saudade”


  1. 1/fevereiro/2010 às 1:04 pm

    Gostei do post, gostei da música e estou adorando o flickr. As fotos tem uma cara tão real, sem aquela coisa de produção e estúdio, adorei.

    Não fique sem postar aqui… é bom ler.

    beijo

  2. 1/fevereiro/2010 às 1:18 pm

    E eu, tão boba e atordoada do trabalho e da saudade, nem aproveitei o [micro] tempo perto de você.


Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

