20
set
09

Este (ainda) não é um post pago

Que já passou por este blog mais de uma vez, deve ter percebido que eu já debati mais de uma vez a questão da distribuição de músicas pela internet.

Semana passada, mais uma alternativa foi lançada e por acaso eu fui/sou um pioneiro.

11 de setembro – TERRORIST!?

É este o nome do novo albúm da banda  Jumbo Elétrico e previa mudanças.

bannerRB

O disco está sendo vendido a preços populares de acordo com a qualidade do arquivo digital. O menor preço é o MP3 128kbps que é gratuito; a versão mais cara é a física: R$ 11,90 + frete, comprando o CD você ganha uma versão MP3 e concorre a ingressos para o lançamento.

Quanto me pagaram e onde está a novidade?

Na verdade, ainda não me pagaram nada e é você que decide e contribui para quanto eu vou receber.

Para os menos atentos no menu ao lado tem um banner “COMPRE O DISCO TERRORIST!? DO JUMBO ELÉTRICO EM MINHA LOJA“.

A banda nos permite montar uma loja virtual e ganha uma porcentagem por cada venda. Se você comprar qualquer versão – R$ 2 – 3,50 – 5 – 11,90 – do disco aqui, eu estarei ganhando meus centavos.

Mas você também pode estar ganhando e abrir uma loja concorrente.

Eu fui o primeiro. Amanhã tem entrevista minha no caderno LINK, do Estadão. Veja a matéria aqui.

Se você não quiser ajudar, tudo certo. Mas não faça besteira, não quer gastar com música que você pode baixar de graça, tudo certo. Mas faça isso de forma legal, já que a banda também disponibiliza a versão gratuita do seu trabalho.

0 Responses to “Este (ainda) não é um post pago”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

