02
set
09

Cupid Shuffle

Amanhã embarcamos para Curitiba rumo ao Intercom. Foi tudo muito corrido, achar hospedagem era preocupação. Alguns paranaenses receberam meus email pedindo um sofá.

Enquanto não recebia respostas, fui procurar nas comunidades de Couchsurfing, e eis que me deparo com um cara que tinha esse vídeo entre seus favoritos.

Eu nunca fiquei viviado em algo tão bizarro, e nome da música faz sentido. A letra é fácil, e fica na cabeça, assim como a dança.

“Cupid Shuffle” é o primeiro single do rapper Cupid, do albúm Time For A Change (2006), que eu ouvi inteiro e não me decepcionei.

A dança “contagiante” e muito didática é quase um viral no Youtube, são vídeos infinitos da mesma música, os passos básicos são os mesmo. É muito democrático, tem aqueles que fazem o mínimo de um jeito péssimo e tem aqueles que fazem coreografias elaboradas para ir para direita, para esquerda, quatro chutes e um quarto de volta. Praticamente a nova macarena.

Esse é um daqueles posts quase inúteis para alguns. Faça bom proveito! Dance Cupid Shuffle!

0 Responses to “Cupid Shuffle”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

