22
jul
09

Top90 #8 – 1997

Esse é com certeza um os melhores anos da década e do Top90. A lista: around the world

Daft Punk – Around the World
Chemical Brothers – Block Rocking Beats
Prodigy – Smack My Bitch Up
The Verve – Bittersweet Shymphony
Racionais MC’s – Diário de um Detento
Backstreet Boys – Everybody
Foo Fighters – My Hero
Radiohead – Karma Police
Song 2 – Blur

Dá para curtir coisas bregas no começo, mas é bom ouvir até o final! Acaba com Blur, uma das melhores bandas da década, sem entrar em detalhes. Não fossem os nossos comentários, ouviria o Top90 na boa.

CORRIGINDO!

Na verdade, eu tinha colocado a lista de outro ano (cheio de coisas bregas) a única coisa certa era a música de encerramento.

Na verdade, é ainda melhor!A música eletrônica volta em peso e de formass muito diversas. No fim, hoje, temos o eletrônico impregnado em quase todos os meios músicais, mesmo que isso não signifique uma música desumanizada como alguns acreditavam que era desde a sua criação.

Se eu me lembro mal, eu estava um pouco doente na gravação, por isso foram poucos comentários, mas eu estava muito satisfeio com todo o resto que não fossse minha voz. É por isso que eu não gosto de ouvir o “produto-final” e acabo dando dessas falhas. Aproveitem e critiquem.

0 Responses to “Top90 #8 – 1997”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

