13
maio
09

(Des)esperados vídeos #2

Sobre o novo vídeo do Bob Dylan.

Explico que o nome do(s)  post(s) é porque não eu não esperava, ou esperava muito. E para minha surpresa, novamente, Bob Dylan lança mais um vídeo da música “Beyond Here Lies Nothin'”. Para quem não lembra, o clipe está na barra lateral é só procurar ou ir na minha página do vodpod. Era só uma séria de fotos, que eu explico aqui.

A nova versão é anunciada como um curta-metragem, é uma história de amor sadô-masô de quase 4 minutos. E é muito bom, as cenas de energia, suspense, algumas surpresas, outras vezes nem tanto, principalmente depois de ler este post. Mas chega de papo, dirigido por Nash Edgerton e estrelado por Amanda Aardsma e Joel Stoffer, “Beyond Here Lies Nothin'”:

[Eu retirei o vídeo por que ele estava iniciando automaticamente e competindo com outro vídeo que também está no automática, para não ficar uma balbúrdia tirei o filme do Dylan, mas vc pode encontrá-lo na barra lateral de vídeos ou aqui]

Post Relacionado

(Des)esperados vídeos

1 Response to “(Des)esperados vídeos #2”


  1. 13/maio/2009 às 12:21 pm

    Bob Dylan não é a minha praia, mas o Clipe ficou bem interessante!!!


Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

