07
mar
09

“O Tempo” chegou – Nova do Móveis Coloniais de Acaju

A Móveis Coloniais de Acaju lança o primeiro single do novo disco.

“O Tempo” é a faixa ideal para trazer o novo do móveis. A faixa já vinha sendo apresentada nos shows. É arrebatadora, letra e melodia. Na produção, até elementos eletrônicos entraram na faixa de um modo singelo. Parece que em breve seremos expostos à nova movelaria, sem sustos: eles continuam com um os mesmos cuidados e elogiáveis arranjos. O disco C_mpl_ete sai em abril;

A faixa está disponível para download gratuito no site da banda. Ela e outras 11 faixas terão versões apresentadas em vídeos no mesmo site. Será liberada uma por dia a partir de 18/03, com o vídeo de “O Tempo”. Todo o disco estará diponível para download gratuito através da Trama Virtual a partir de abril.

Link direto para download. [se a caixa de download não abrir, clique com o botão direito e em “Salvar (Link) Como…”

letra:

O Tempo

Móveis Coloniais de Acaju

A gente se deu tão bem
que o tempo sentiu inveja
ele ficou zangado e decidiu
que era melhor ser mais veloz
e passar rápido pra mim

Parece que até jantei
com toda a família e sei
que seu avô gosta de discutir
e sua avó gosta de ouvir
você dizer que vai fazer

O tempo engatinhar
do jeito que eu sempre quis
se não for devagar
que ao menos seja eterno assim

Espero o dia que vem
pra ver se te vejo
e faço o tempo esperar como esperei
a eternidade se passar
nos meus segundos sem você

Agora eu já nem sei
se hoje foi anteontem
eu me perdi lembrando o teu olhar
o meu futuro é esperar
pelo presente de fazer
O tempo engatinhar
do jeito que eu sempre quis
distante é devagar
perto passa bem depressa assim

pra mim
laialalaia

Se o tempo se abrir talvez
entenda a razão de ser
de não querer sentar pra discutir
de fazer birra toda vez
que peço ao tempo pra me ouvir

Eu que nunca discuti o amor
não vejo como me render
Ah será que o tempo tem tempo pra amar
ou só me quer tão só

e então se tudo passa em branco
eu vou pesar
a cor da minha angútia
e no olhar
saber que o tempo vai ter que esperar

Post Relacionado:

Quando sai C_mpl_ete [Quase C_mplete]

0 Responses to ““O Tempo” chegou – Nova do Móveis Coloniais de Acaju”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

