27
fev
09

Crianças Prodígio #2 – Arte de Rua

Garota de 11 anos é considerada o Picasso dos graffitis.

Essa é Solveig. Eu poderia falar muitas coisas dela, muitas seriam baseadas nesta matéria do G1. Mas enfim, vamos ao trabalho da garota. O que eu digo, eu estou pensando em chamá-la para fazer alguma coisa no meu novo quarto. Outra coisa no meu livro de espanhol dizia que quem escreve muito seu próprio nome está precisanto de auto-afirmação. E digo mais, os posts estarão em um nível abaixo por estes dias, estou me adaptando à volta para a vida universitária e até a pascoa sem computador pessoal, que tudo se resolva logo, algúem me ajude pintar o meu quarto!

Com dez anos ela já fez até tatuagem!

Essas fotos foram retiradas de seu flickr: http://www.flickr.com/photos/supersolveig

0 Responses to “Crianças Prodígio #2 – Arte de Rua”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

