24
fev
09

Quase C_mplet_ – Móveis Coloniais de Acaju

Nova formação: é tanta gente que eu posso me atrapalhar nos nomes

Nova formação: André(Vocal), Esdras(Sax), Fábio(Baixo), Beto(Flauta/Vocal), Gabriel(Bateria), Paulo(Sax), Xande(Trombone), BC(Guitarra) e Borém(Teclados/Gaita).

Este é quase um desabafo do tipo: Não aguento mais esperar!

Eu sei que este ano vários artistas prometem lançar bons discos, logo no começo bons trabalhos já vazaram, outros nem tanto também, mas continuo muito ansioso pelo disco do Móveis Coloniais de Acaju.

A banda é fantástica por letra, ritmo e espírito. Com qualquer coisa contagiante que te faz querer dançar, seja freneticamente, seja com um tímido balançar de pés e/ou cabeça, mas indiscutivelmente a primeira alternativa é mais frequente. E a imensa trupe não deixa por menos. Com um show super interativo é considerado um dos melhor do país. Fãs divertem-se descontroladamente e ainda sim sobra energia, gritos de bis podem ser repetidos a cada última música, qualquer que seja será acompanhada pelo público que tem tudo na ponta-da-língua. Queremos mais!

Despontando no cenário nacional, os caras lançaram apenas um disco em 2005, além do EP de 2001, mas isso muda até abril. Entraram no repertório dos fãs músicas do novo disco C_mplet_ previsto para abril. O disco terá 12 faixas, e está em fase de finalização, a produção é assinada pelo Miranda, que faz um trabalho minucioso e se precisar refaz. O que me deixa mais curioso. No blog da banda uma as declarações são:

“Ouvir a primeira vez é difícil, tentamos procurar cada detalhe e podemos até nos perder pela música. A segunda vez, é sensacional!” (Beto/ flautista)

“Fabrício, eu tô doido ou isso tá bom pra c******? (Miranda/ produtor)

Sem palavras” é uma das músicas que estará no novo disco, ela já foi lançado como single em 2007 e está disponível para download no site da Trama. Em abril, também na TramaVirtual, teremos para download gratuito C_omplet_ inteiro.

Resta aguardar. Aqui fica o clipe de uma das melhores faixas do disco anterior (Idem/2005) “aluga-se-vende“. Produzido como trabalho de conclusão para o curso de comunicação social da UnB por Jackeline Salomão. Ufa!

Anúncios

2 Responses to “Quase C_mplet_ – Móveis Coloniais de Acaju”


  1. 1 Guilherme A.
    8/março/2009 às 6:19 pm

    Parabéns pelo post, eu como você admiro muito a banda e estou super ancioso pelo trabalho! 😀


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

%d blogueiros gostam disto: