20
fev
09

Pegando pesado

Beth Ditto (The Gossip) sai nua na capa da Love Magazine de março.

Muita gente já deve ter visto essa foto, por isso e por outras, eu estava evitando postar sobre, mas The Gossip salvou minha primeira noite de carnaval. Estava eu sozinho, vasculhando minha biblioteca e em meio ao tédio nada me satisfazia, nada. Em um insight ridículo baixei Standing in the Way of Control (The Gossip – 2006) e não consegui deixar de repetir a faixa-título algumas vezes.

bethdittogossip

Com mais de 200 quilos essa não é a primeira vez que tira as roupas para uma revista, seu corpo já pode ser visto na revista gay On Our Backs. Beth Ditto começou a chamar atenção come esta música em 2006. “Standing in the Way of Control” é uma resposta ao governo que negava o direito ao casamento para os gays. Beth é lésbica e se relaciona com um transmen (F2M – ou Female to Male).

“Nobody in the States was that surprised or shocked by what Bush did, but it made everyone I know feel helpless and cheated, I wrote the chorus to try and encourage people not to give up. It’s a scary time for civil rights, but I really believe the only way to survive is to stick together and keep fighting.” [Beth diz para o I Like Music]

Até um ano atrás, Beth escrevia para uma coluna no jornal The Guardian. Para ler a opinião dela para outros temas acesse What Would Beth Ditto Do?

Eu queria muito muitas coisas, entre elas ler a matéria inteira da Love sobre ícones de gerações e postar o vídeo de “Standing in the Way of Control” ao vivo em Liverpool, porém, o vídeo está impedido de ser exibido pela internet brasileira, salvo no site da banda. [a versão que nós podemos assistir no youtube é de baixíssima qualidade mas não dá para incorporar, estou tentando postar uma que depois de muito esforço achei no vodpod, espero que vocês consigam assistir e gostem]

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Pensei em colocar o clipe normal ou outras gravações ao vivo, o fato é que Beth não se intimida por seus quilos a mais e gasta muita energia em cima do palco, a apresentação que foi gravada para o novo CD/DVD da banda é memorável e contagiante. A forma com que ela se comunica com o público e como comanda o show é arrebatadora.

Artista de peso: [wikipedia]

2006 – NME – A pessoa mais mais do mundo do rock (Coolest Person In Rock)

2007 – NME Awards – A mulher mais sexy do ano (Sexiest Woman Of The Year) – indicação

2008 – Glamour Awards – Artista internacional (International Artist Of The Year)

Anúncios

0 Responses to “Pegando pesado”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

%d blogueiros gostam disto: