04
fev
09

Desculpem a rotina não me animou. eu volto.

Este “título” foi colocado há quase 20 horas, mas como o dito, eu voltei. Como citado “a rotina não me animou”.

Carta Anônima #1

Esta semana tenho feito coisas legais, coisas chatas e relembrando coisas, apenas coisas. Tenho estado muito observador, algumas coisas tem me instigado, porém, mais do que me empurrado a dizer, escrever ou me exteriorizar, minhas reações tem sido muito menos perceptíveis e de auto-censura. Em uma espécia de desilusão moderna, que é igual em todas as épocas, por ter os mesmos motivos antigos desde a era moderna e da já antiga vida em sociedade.

E tudo isso me leva a um pessimismo de revolta, até agora, calado (ou quase isso).

Os preconceitos, as predestinações e as acomodações. Desde domingo tenho pensado em motivos, razões e assuntos para escrever esta carta, desde então, muita coisa passou pela minha mente, agora, não me lembro das coisas palpáveis por culpa do meu acomodar.

Estou tentando voltar ao pessismo adolescente, muitas vezes incerto, mas de “revolta” e até de aparência. Por enquanto só a tímida revolta contra as velhas réguas que usamos de parâmetros: as que nos diz em que alguns filmes são bons, as que diferenciam a moda da são paulo fashion week da moda que baianos usam, as que nos permitem assistir programas sobre celebridades e esportistas e, às vezes, o esporte.

Prazer (?),

Anônimo

0 Responses to “Desculpem a rotina não me animou. eu volto.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

