20
jan
09

Para animar, há festa #cparty

19-01-09_2351Primeiro dia, cheguei tarde, me assustei com a quantidade de barracas que já estavam montadas. E descobrir que existem nerds trombadinhas, o cara do meu lado perdeu o colchonete em  5 minutos.

Mesmo assim, a primeira impressão é positiva, a estrutura é muito grande. Logo me perdi. Superando as minhas expectativas, encontrei milhares de nerds e mauricinhos esbanjando suas máquinas de última geração. Não sei como descrever isso, meu amigo chama de woodstock para nerds.

Mas estão todos muito animados, o organizador do evento, e claro, fanátco por internet, disse que a CampusParty é a salvação para a crise. Será? O governador José Serra, se declarou um viciado por internet, desde 2003.

Rola aqui saturação de informação, termo que pode ser aplicado a todos os âmbitos possíveis. E, isso me animou. Este laboratório pode animar meu janeiro, enquanto eu aguentar isso.

E para animar os autistas, show do Teatro Mágico, que volta amanhã.

0 Responses to “Para animar, há festa #cparty”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

