13
jan
09

Festa – Entra Obama, Sai Bush

Falando em festa… o ano novo não estará completo até a transição de poder nos EUA. E as festas já estão agendadas tanto para o que entra, quanto pelo que saí. As proporções deste fato histórico estão longe de serem mensuradas, tanto quanto seu efeito mundial e o que o próximo presidente fará para manter e retribuir nossa esperança.

We Are One

Assim como em toda sua campanha, Barack Obama contará com a companhia de diversos artistas em uma festa a ser realizada no dia 18 de janeiro. E 18 atrações musicais já foram confirmadas: U2, Will.I.Am, Beyoncé, Bruce Springsteen (que ganhou neste domingo, 12, o Globo de Ouro pela canção “The Wrestler”, tema de filme homônimo), Stevie Wonder, Shakira, Mary J. Blige, Garth Brooks, Sheryl Crow, Renee Fleming, Josh Groban, Herbie Hancock, Heather Headley, John Legend, Jennifer Nettles, John Mellencamp, Usher Raymond IV e James Taylor.

[yes, we can – vários artistas]

O evento, com entrada gratuita, acontece no Lincoln Memorial, em Washington. Os que não forem a festa poderão assistir pela Tv através da HBO, que estará com sinal aberto para todos os provedores de Tv a cabo e por satélite dos EUA.

bushyoucan3Bush Bye Bye Party

No dia seguinte, 19 de janeiro, teremos a festa de despedida, tão popular quanto a para Obama.  Nessa, a presença de artistas e celebridades fica por sua conta. É um evento simutâneo em várias cidades do mundo, e pode ser na sua casa. Na web, temos um site com centenas de festas já cadastradas por pessoas ao redor do mundo, também o site, encontra-se um mapa com todas as festas, e instruções para você montar a sua própria comemoração, kits, dicas, presentes e lembranças. Até a publicação deste post, já tinhamos cadastradas 675 festas.

Inauguration Day

A festa oficial acontece no dia 20 e tem convites limitados, ao todo 250 mil ingressos distribuídos  gratuitamente para membros do Congresso e Senado americanos.  O tema: “A New Birth of Freedom” – comemorando também o bicentenário de Abraham Lincon, manifestando a esperança de Lincon em um renacimento da liberdade na nação norte-americana, depois que tantos homens morreram por ela. As informações, guias, roteiros e a transmissão ao vivo da cerimônia você encontra no site.

Anúncios

1 Response to “Festa – Entra Obama, Sai Bush”


  1. 14/janeiro/2009 às 4:13 pm

    Aqui em Belém do Pará, o Libra Design está organizando a festa de despedida ao Bush. Dá uma olhada no hotsite: http://www.libradesign.com.br/bushbyebyeparty


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

%d blogueiros gostam disto: