11
jan
09

Franz Ferdinand – A festa já começou

Ao menos para os internautas, maniácos por downloads e fãs mais apressados. Sim, Tonight vazou! O novo albúm da banda Franz Ferdinand já pode ser encontrado para download na rede, por exemplo, no 4shared. Em algumas horas, eu posto as minhas primeiras impressões sobre o disco. Por enquanto, parece que o down está sendo bem procurado, e já tibe problemas com a página e com o download. Para quem quiser, entre no highpop, blog bacana de onde tirei as informações.

Segue a tracklist:

1. Ulysses (Vídeo Clip Aqui)

2. Turn It on
3. Kiss me
4. Twilight Omens
5. Send Him Away
6. Live Alone
7. Bite Hard
8. What She Came for
9. Can't Stop Feeling
10. Lucid Dreams
11. Dream Again
12. Katherine Kiss me

2 Responses to “Franz Ferdinand – A festa já começou”


  1. 13/janeiro/2009 às 2:46 am

    Olha, fui citado!
    E o cd é bom demais!!
    O melhor do ano, quer dizer, o primeiro cd do ano.
    Enfim…


Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

