19
dez
08

Britney Spears e os covers britânicos

UPDATE – Quem não quiser ver o post todo, que assista só este vídeo:

Versão Mística para “Toxic”, cover de Britney Spears por devotas do Inri Cristo.

 

A moça, Britney Spears, não fez parte da minha infância ou adolescência, mas os hits “Baby One More Time”, “Oops… I did it again”, “Toxic”, me divertem até hoje, principalmente em festas de faculdade relembrando os tempos áureos da artista pop, e agora, também celebrando sua volta temos “Gimme more”, “Piece of me” e o mais recente estouro “Womanizer”. Todavia, não me crucifiquem, não sou a única pessoa sensata a ouvir a ex-careca. Até os metidos britânicos e indiezinhos caíram na … [defina como quiser].

Esta semana, Lily Allen tocou em uma rádio sua versão para “Womanizer”, que ficou muito boa por sinal. Mas não rendeu sucesso: fãs gravaram a música e disponibilizaram na internet, o que lhe rendeu problemas com a gravadora. “Alguns de vocês devem estar imaginado porque eu fiz um cover de ‘Womanizer’. É simples, eu adoro Britney e adoro esta música”, diz a cantora em seu blog.

Melhor ainda é a versão da cantora e compositora Franco-Israelita Yael Naim para “Toxic”. Há muito que eu me apaixonei por sua voz, baixei o disco, estava ouvindo em casa quando, por acaso, reparei na melodia de pop acompanhada basicamente por piano: catártico, mesmo sem todas as camadas da versão da superstar.

2 Responses to “Britney Spears e os covers britânicos”


  1. 1 francyel
    22/dezembro/2008 às 5:24 pm

    nossa!
    muito legal!
    adorei!

    fazer o q neh?

    britney spears infuencia à qualquer um!

    rsrsrs


Deixe um comentário

Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

