07
nov
08

Lançamentos e Promessas para novembro

Com uma semana de atraso, pelos meus planos, mas ainda a tempo, vem aqui agora os lançamentos esperados para o mês de novembro. O problema é que parte o material não tem previsão de distribuição para o Brasil.

 

11 de novembro

 

Gnarls Barkley

 

A dupla que fez sucesso com o single “Crazy” divulgou o lançamento de um EP. O projeto trará quatro versões diferentes de “Who’s Gonna Save My Soul”, primeiro sucesso do segudo disco “The Odd Couple”, lançado em março; e ainda uma música inédita, “Mystery Man”, e uma versão ao vivo de “Neighbors”, gravada em Athens, Geórgia. O EP, ainda sem nome, não tem data de lançamento em terras brasileiras.

 

14 de novembro

 

The Fireman (Paul McCartney)

 

O projeto de música eletrônica é uma idealização do ex-beatle e do produtor Martin Youth Glover. ‘Electronic Argument’  é o terceiro álbum, e já tem seu primeiro single, ‘Nothing Too Much Just Out of Sigh . Para quem se interessar os outros dois discos são “Strawberries Oceans Ships Forest”(1993) e “Rushes”(1998).

 

 

17 de novembro

 

Stereophonics

 

Neste dia será lançado “Decade In The Sun: The Best Of Stereophonics“, uma coletânea da banda galesa. Além dos grandes sucessos do grupo, a coletânea incluirá duas faixas inéditas, “You’re My Star” e “My Own Worst Enemy”.

 

23 de novembro

 

Guns’n’Roses (ganhará post especial)

 

R.E.M.

 

Mais uma coletânea: a banda, que faz shows este mês no Brasil (Porto Alegre (6), Rio de Janeiro (8) e São Paulo (10 e 11)), relança Murmur, seu primeiro álbum. 25 anos depois, Murmur ganhará versão remasterizada e CD bônus, faixas ao vivo gravadas em Toronto, Canadá. Previsão de lançamento, por enquanto, apenas para a Inglaterra.

 

25 de novembro

 

The Killers

 

“Day & Age” é um os grandes esperados do mês. O disco foi produzido por Stuart Price, também é conhecido por Jacques Le Cont, responsável por “Confessions on a Dance Floor“, da Madonna. O produtor também já tinha feito um remix de “Mr. Brightside”, do primeiro álbum da banda. O single Human já é tocado nas rádios brasileiras.

 

 

 

 

Kanye West

 

O álbum contará com onze faixas, dez foram apresentadas para a imprensa no mês de outubro, aqui no Brasil. “Fiz só dez ou doze canções. Não faço bônus track, e sim músicas de verdade. Prefiro trabalhar com conceitos fortes e ficar aperfeiçoando-os por muito tempo”, disse o rapper, que neste disco não rima mais. Isso mesmo, quem assistiu a prévia do álbum diz que Kanye West não rima mais como antes, agora ele canta em quase todas as faixas, o hip-hop talvez só seja ouvido em uma faixa, o que ainda carrega-se para as outras músicas serão as batidas e sintetizadores. O primeiro single é Love Lockdown. Desde 25 de setembro estão disponíveis no blog de Kanye West trechos da música para serem remixadas pelos fãs.

 

Anúncios

1 Response to “Lançamentos e Promessas para novembro”


  1. 1 Cássio
    8/novembro/2008 às 10:01 pm

    Sim, o Kanye West é superior ao Cinqüenta Centavos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Principais mensagens

coverblog

escolta alternaniva

Na telha

BlogBlogs

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs
Yoomp

StatCounter

free hit counters

%d blogueiros gostam disto: